RPG do Naruto uzumake
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NRPG E onde as lenda nasceram.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fixo: [Guia]Chakra e HP por rank.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Templário
Templário



Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Fixo: [Guia]Chakra e HP por rank.  Left_bar_bleue100/100Fixo: [Guia]Chakra e HP por rank.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Fixo: [Guia]Chakra e HP por rank.  Left_bar_bleue100/100Fixo: [Guia]Chakra e HP por rank.  Empty_bar_bleue  (100/100)

Fixo: [Guia]Chakra e HP por rank.  Empty
MensagemAssunto: Fixo: [Guia]Chakra e HP por rank.    Fixo: [Guia]Chakra e HP por rank.  Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 6:32 am

Chakra e HP.


-> Seu chakra e HP serão aumentados, conforme seu rank venha à aumentar. Aqui no fórum, também há outro jeito, que é caso você use um personagem que possua bônus de chakra/hp também podem aumentar.

• Suponhamos que eu, você ou qualquer outro user seja possua o rank actual de Gennin aqui no fórum. Meu HP será: 400. E meu chakra: 250. Mas, caso eu passa em um teste novo, e consiga um rank maior, tipo um Chuunin, meu chakra e hp irão aumentar. Sendo meu rank Chuunin, ficaria assim: HP: 650. E Chakra: 550. Vendo melhor:

Citação:


-> Seu chakra e HP também podem ser aumentado por rank's bônus. Mas aí você vem e me pergunta: Ué, mas o que são rank's "bônus"? Irei explicá-los.:

• Rank's bônus, são aqueles que não tem taaaanta importância quanto um rank base. Você deve estar se perguntando: Por que?!. Simples, se você for ver, os ninjas médicos por exemplo, quase não apareceram com tanta importância no Animê/Mangá do Naruto. Por isso, colocamo-os os ninjas médicos, Anbu's etc como rank's bônus. Esses rank's bônus, também irão acrescentar chakra e HP para você. Irei resumir tudo.:

Citação:


-> Explicarei agora o que são..."Ranks Base".

• Os rank's base, são aqueles rank's que possuem títulos ninjas. Ou seja:

Citação:


Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutouzumake.forumeiros.com
 
Fixo: [Guia]Chakra e HP por rank.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG do Naruto uzumake :: Principal :: Seja Bem-vindo ao nosso Fórum-
Ir para: