~|| Regra das Sugestões ||~
Para o User que deseja dar uma sugestão aqui vai algumas dicas e a regras para que sua sugestão seja aprovada ou reprovada.
> Se expressar bem, para que sua sugestão seja clara e objetiva.
> Indicar a solução do problema [como usa-lo, colocar em pratica...etc]
> Dizer qual seria a utilidade da sugestão.
> O titulo do tópico deve ser claro de modo que os users possam entender claramente sobre o que se trata (Ex: Sugestão sobre a regra, Competição...).
> No caso se algum users quiser sugerir que alguma regra seja abolida do forum, podem postá-la livremente nesta área apresentando os argumentos do por que quer que seja retirado e se necessario apresentando uma solução. Caso seja aprovado a regra será abolida.
> Para que uma sugestão seja aprovada/reprovada é necessario o voto de "6 ADMs ou MOD VIP" ou "12 votos de users e 3 de ADM/MOD VIP".
~|| Sugestões Esquecidas ||~-> Uma sugestão que foi esquecida (mais de 7 dias sem alguém postar nela), atingiu mais de 6 votos de User e pelo menos um de Staff sem ter alguma reprovação, será dada como aprovada, caso o contrário o tópico será dado como reprovado (e em ambos casos o tópico será bloqueado)!
-> Toda Sugestão que foi esquecida, porém aprovada, será levada para a salinha, pois como não atingiu todos os votos pedidos, ela precisa ser vista com mais "carinho".
~|| Sugestões Iguais ||~-> Caso seja criado uma sugestão idêntica a outra já existente que não foi esquecida, ou se criou uma sugestão semelhante mas muda uma pequena coisa, o tópico desta nova sugestão será bloqueado, pois edições na sugestão deve ser feito no mesmo tópico da sugestão, e não ser criado um novo!
~|| Tags no Título das Sugestões ||~-> Toda sugestão deve ter uma tag no início do seu título, e após isso sobre o que ela fala. São elas:
Citação:
Ps.: A Tag "Extra" só será usada caso nenhuma das tags anteriores couberem de acordo com as sugestões, ou uma sugestão que abrange mais de uma das tags anteriores!
~|| Contagem de votos ||~-> Um voto de reprovação anula um voto de aprovação seguindo hierarquia do fórum (Ex: Se um User reprova, será anulado uma aprovação de um User, e se um Staff Reprova, será anulado uma aprovação de outro Staff [se não houver tido alguma aprovação, será aumentado o número de votos pendentes]).
- Lembrando que voto de Moderador Especial não conta como voto de Staff!