RPG do Naruto uzumake
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NRPG E onde as lenda nasceram.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Explicações: Teste para Juízes.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Templário
Templário



Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Explicações: Teste para Juízes.  Left_bar_bleue100/100Explicações: Teste para Juízes.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Explicações: Teste para Juízes.  Left_bar_bleue100/100Explicações: Teste para Juízes.  Empty_bar_bleue  (100/100)

Explicações: Teste para Juízes.  Empty
MensagemAssunto: Explicações: Teste para Juízes.    Explicações: Teste para Juízes.  Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 6:59 pm

Essa área foi criada de forma a que aqui seja feito TODO e QUALQUER teste para se adentrar no grupo. De inicio, quero lhes mostrar que ser juiz não será apenas carregar a caro vermelha e avaliar uma luta ou outra. Segue as regras para permanecer/entrar no grupo:

<blockquote>- Todos os juízes tem um prazo máximo para responder MPs. Se, caso em 24 horas a MP, referente a uma avaliação, luta ou até duvida não for respondida o user pode vir até mim e me explicar o que houve. Responderei a dúvida, ou se preciso avaliarei a luta ou o que for e procurarei uma justificativa conveniente pelo atraso. Suportarei até 3 reclamações deste tipo, caso não hajam justificativas, obvio.

- É expressamente proibido qualquer falta de respeito com users, referente a avaliações.

- Farei um média de lutas avaliadas todo mês, é indispensável que todos os juízes estejam incluídos dentro do numero médio. Caso isso não ocorra e este não tenha uma boa justificativa será retirado do cargo.

- Cada juíz, a partir de agora cuidará de um dos juízes em treinamento, deverá lhes ajudar caso necessário. Posteriormente isso terá um regra bem definida. Até lá, fica o aviso.

Qualquer dúvida, reclamação e sugestão estarei a inteira disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutouzumake.forumeiros.com
 
Explicações: Teste para Juízes.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG do Naruto uzumake :: Principal :: RPG On :: Área de Juízes :: Teste para Juízes-
Ir para: