RPG do Naruto uzumake
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NRPG E onde as lenda nasceram.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fixo: [Guia]Conselhos ao participar do fórum.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Templário
Templário



Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Fixo: [Guia]Conselhos ao participar do fórum.  Left_bar_bleue100/100Fixo: [Guia]Conselhos ao participar do fórum.  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Fixo: [Guia]Conselhos ao participar do fórum.  Left_bar_bleue100/100Fixo: [Guia]Conselhos ao participar do fórum.  Empty_bar_bleue  (100/100)

Fixo: [Guia]Conselhos ao participar do fórum.  Empty
MensagemAssunto: Fixo: [Guia]Conselhos ao participar do fórum.    Fixo: [Guia]Conselhos ao participar do fórum.  Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 6:22 am

Conselhos ao entrar no fórum


E ae, estou aqui denovo para mais um tutorial para você, novo user, não ser chamado de "noob". ><'

--

• Bem, primeiramente, o que te indica é o seu nick. Evite colocar nicks de personagens, como "Uchiha Sasuke", "Maito Gai" etc. Isso é coisa feia, e é um dos motivos para você ser chamado de noob. Coloque algo com sentido. Tipo, o meu. Ele é meu nome. É bem direto e simples. Assim não causa transtorno e nem turbulências, entendeu? '

• Tente evitar floodar (floodar = postar coisas sem sentido em lugares que não se deve). É muito chato, e o mais importante: Se for floodar, não floode chingamentos e/ou palavras feias.

• Evite erros de português quando você for escrever para postar. Faça como eu, utilize os pontos e as vírgulas de forma correta. E, também, use letra maiúscula no início de frases e/ou início de nomes e etc. ^^'

• E, um dos mais importantes: Coloque uma imagem legal no seu avatar e assinatura. Se colocar uma feia, vão pensar que você é "idiota" e não tem capacidade de colocar uma legal, por isso, faça o contrário do que quer que eles pensem. Coloque a melhor de todas. '
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutouzumake.forumeiros.com
 
Fixo: [Guia]Conselhos ao participar do fórum.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fixo: [Guia] De como sobreviver no forum xD
» Fixo: [Guia] Função de cada área do fórum
» Fixo: [Guia] Guia para melhor entendimento de posts
» Fixo: [Guia] Guia para Iniciantes
» Fixo: [Guia] Personagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG do Naruto uzumake :: Principal :: Seja Bem-vindo ao nosso Fórum-
Ir para: