RPG do Naruto uzumake
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NRPG E onde as lenda nasceram.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fixo: [Guia] Guia para Iniciantes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Templário
Templário



Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Fixo: [Guia] Guia para Iniciantes Left_bar_bleue100/100Fixo: [Guia] Guia para Iniciantes Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Fixo: [Guia] Guia para Iniciantes Left_bar_bleue100/100Fixo: [Guia] Guia para Iniciantes Empty_bar_bleue  (100/100)

Fixo: [Guia] Guia para Iniciantes Empty
MensagemAssunto: Fixo: [Guia] Guia para Iniciantes   Fixo: [Guia] Guia para Iniciantes Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 11:58 am

Primeiramente, gostaria de agradecer por se registrar aqui no forum, e que tenha um bom jogo.

REGISTRO E FICHA

Você verá um botão onde estará escrito “Registrar”. Clique nele, escreva seu nick, email e senha.

Automaticamente sua conta já estara ativada, em seguida ative sua ficha. Você poderá ativa-la em “Profile -> Ficha de Personagem” e depois “Ativar minha ficha”.

Após isso, você deverá escolher um personagem do Anime/Mangá Naruto, e fazer sua ficha na área “Principal -> Ficha dos Personagens”. Os jutsus de seu personagem podem ser encontrados na Wikipedia.

COMEÇANDO

Após fazer os passos acima, você deverá escolher uma aldeia. As aldeia disponiveis são:

Konoha (Folha)
Suna (Areia)
Kiri (Névoa)
Pedra
Nuvem



Depois faça o teste de Gennin da aldeia (Geralmente fica na Academia), e o envie ao kage responsável.

Após se tornar um Gennin, você poderá arrumar um Sensei, que te ensinará novas técnicas, fazer missões, evoluir de ranks, etc.

RYOUS

Ryous, é a moeda do forum e do anime/manga, você poderá conseguir ryous fazendo missões, lutando apostando e até matando alguém e pegando o dinheiro.

MISSÕES

Para receber missões você deverá criar um tópico (Ex: Missões para angeliiique). Logo após, o kage de sua aldeia lhe passará a missão. Ex:
Kage: Ajude a velhinha a fazer compras
Recompença: 500 ryous

Você: Pego a missão do kage e vou até a casa da velhinha, lá, encontro com ela e vou até o mercado. Lá compramos algumas frutas e legumes, eu a ajudo carregando as sacolas e voltamos para sua casa, lá eu a deixo em segurança e volto para o kage, com a missão completada.

Então o kage decidirá se você foi aprovado ou não. Então, se você for aprovado, adicionará o dinheiro a sua ficha e poderá fazer mais missões, cada vez mais dificeis.

RANKS

Você, após ficar alguns dias como Gennin e fazer algumas missões, poderá, mudar de rank, sendo um Chunnin, e posteriormente, Jounnin, Sannin, Espadachin, Ancião, etc. (Dependendo da sua aldeia).

Para você virar Chunnin terá que fazer o teste, que geralmente também fica na Academia.

Para saber os requisitos para ser Chunnin, Jounnin, etc. Clique no Link abaixo :
https://rpgnarutouzumake.forumeiros.com/ficha-do-personagem-f84/14-parte-regra-para-evolucao-de-rank-t6482.htm

LUTAS

Lembre-se, isso daqui é um forum, as lutas serão narradas, tente evitar posts (mensagens) como:

Oponente: Lanço 7 kunais em você.
Você: Desvio das kunais.

Você SEMPRE deverá dizer como desviou, senão você será tido como atingido.

-Perai tia, então eu posso chegar fazendo 20 rasengans e 10000 kage bunshins?

Primeiramente, cada rank tem seu HP e CHAKRA, e os jutsus tem seu custo de Chakra e Dano estabelecidos. Para ver a quantidade de Hp e Chakra dos ranks clique no link abaixo:
https://rpgnarutouzumake.forumeiros.com/ficha-do-personagem-f84/09-parte-sangue-e-chakra-t6364.htm

E segue abaixo a “Tabela” de danos e custo de chakra:

Citação:



Há um caso especial Chamado Senjutsu, existe o senjutsu primario, que apenas Narutos e Jirayas tem, e o secundario, ensinado a outros membros (Narutos e Jirayas só poderam ensinar senjutsu a 2 pessoas). Segue abaixo a regra do senjutsu:
https://rpgnarutouzumake.forumeiros.com/naruto-jiraya-f218/1-regra-senjutsu-t10304.htm

CONCLUSÃO

Espero que tenham aprendido algo com o Guia, e quero pedir que nunca deixem de olhar as Regras Gerais, pois a maioris da duvida de vocês poderá desparecer lá. ^^

Continuem jogando, porém mantendo a ordem do forum, não ofendendo ninguem, e não criando discussões.

Só Isso...

CRÉDITOS
Base para o Guia: Guia anterior
E o resto: Eu
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutouzumake.forumeiros.com
 
Fixo: [Guia] Guia para Iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fixo: [Guia] Guia para melhor entendimento de posts
» Fixo: [Guia] Jutsus OPs
» Fixo: [Guia] Personagens
» Fixo: [Guia] Contagem de Chakra e Hp
» Fixo: [Guia]Chakra e HP por rank.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG do Naruto uzumake :: Principal :: Seja Bem-vindo ao nosso Fórum-
Ir para: