RPG do Naruto uzumake
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NRPG E onde as lenda nasceram.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fixo: [Guia] Contagem de Chakra e Hp

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Templário
Templário



Mensagens : 223
Data de inscrição : 29/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Fixo: [Guia] Contagem de Chakra e Hp  Left_bar_bleue100/100Fixo: [Guia] Contagem de Chakra e Hp  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Fixo: [Guia] Contagem de Chakra e Hp  Left_bar_bleue100/100Fixo: [Guia] Contagem de Chakra e Hp  Empty_bar_bleue  (100/100)

Fixo: [Guia] Contagem de Chakra e Hp  Empty
MensagemAssunto: Fixo: [Guia] Contagem de Chakra e Hp    Fixo: [Guia] Contagem de Chakra e Hp  Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 11:49 am

Em suas lutas/ treinos, deve ser contado o seu gasto de Chakra ou seu dano de Hp. Para isso basta seguir a tabela abaixo:

Citação:


Como fazer a contagem:

Para contar o seu gasto é muito simples, vamos supor que eu possuo 1000 de chakra e 1000 de Hp. Em uma luta eu uso Kinobori para poder subir em uma árvore.

Citação:


Na tabela a parte em azul indica meu gasto de chakra, como o jutsu é rank E eu gasto 15 de chakra. Sendo assim: 1000 - 15 = 985. Então meu chakra reduziu para 985.

Quando você recebe o DANO de um jutsu será o gasto na parte vermelha. Exemplo, vamos supor que eu seja atingida por um Goukakyuu Chakra no Jutsu.

Citação:


Como o jutsu é rank A eu recebo o dano de 350 Hp (a parte vermelha na tabela), ou seja meu Hp iria cair de 1000 para 650.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnarutouzumake.forumeiros.com
 
Fixo: [Guia] Contagem de Chakra e Hp
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fixo: [Guia]Chakra e HP por rank.
» Fixo: [Guia] Guia para melhor entendimento de posts
» Fixo: [Guia] Guia para Iniciantes
» Fixo: [Guia] Jutsus OPs
» Fixo: [Guia] Personagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG do Naruto uzumake :: Principal :: Seja Bem-vindo ao nosso Fórum-
Ir para: